Esportes

CRB treina em Goiânia

O duelo contra o Goiás pela Copa do Brasil acontece amanhã (quinta)

Por Tribuna Hoje 20/02/2019 15h03
CRB treina em Goiânia

Roberto Fernandes pediu e a direção do CRB atendeu. A delegação já está em Goiânia dois dias antes do jogo. Viajaram de madrugada e terão uma rotina de treinos na capital de Goiás. O duelo contra o Goiás pela Copa do Brasil acontece amanhã (quinta), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

O treinador relacionou 18 jogadores. Os goleiros Edson  Mardden e Vinicius; os laterais Júnior, Guilherme e João Paulo; os zagueiros Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Mattis; os volantes Claudinei, Ferrugem, Matheus Silva e Dirceu Lucas; os meias Danilinho e Felipe Menezes; além dos atacantes Zé Carlos, Mailson, Hugo Sanches e William Barbio.

O treino ontem foi à noite. Hoje acontece às 15h. A previsão de chegada em Maceió é na sexta-feira, ás 12h. Nos trabalhos, um dos pontos que estão sendo executados são as cobranças de pênaltis. Nesta fase da Copa do Brasil, um empate leva o jogo para decisão dos tiros livres da marca penal. O goleiro Edson Mardden pode fazer a diferença e garantir uma classificação que vale R$ 1,45 milhão para os cofres do clube. Ele falou sobre técnica e a força psicológica na hora do pênalti. “Um pouco dos dois, eu acredito. Eu, na minha função, coloco mais o lado psicológico. Mas é claro que a parte técnica me ajuda, tenho certeza que a gente vai estar bem preparado caso haja a necessidade das penalidades. Mardden garante que o objetivo é conseguir a classificação no tempo normal. “A gente vai entrar focado, fazer a nossa parte, dar o melhor, ir lá buscando o resultado positivo e não mais um empate. Com esse pensamento, tenho certeza que a gente vai sair com uma grande vitória de Goiânia”.

DESFALQUE

A ausência desta partida será o atacante Victor Rangel, que começou um tratamento para se recuperar de dores na panturrilha direita. O presidente Marcos Barbosa confirmou esta semana que trabalha para trazer mais oito reforços para o CRB.