Esportes

CBF muda horário do jogo Santa x CSA no Arruda

Por Blog do Arivaldo Maia 27/02/2019 17h05
CBF muda horário do jogo Santa x CSA no Arruda

A partida entre Santa Cruz e CSA, marcada para o dia 10 de março, pela Copa do Nordeste, teve o horário alterado pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes ocorreria às 17 horas, mas agora será disputada a partir das 18 horas (de Brasília). O jogo é válido pela 6ª rodada da competição e será realizado no Estádio do Arruda, no Recife-PE.

Antes desse jogo, porém, também pelo Nordestão, o CSA terá pela frente o clássico com o arquirrival CRB, três dias antes, ou seja, na quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada.

O Azulão é o vice-líder do Grupo B, com oito pontos. O time está invicto na competição: são duas vitórias e dois empates. O Santa Cruz é o terceiro colocado do Grupo A, com cinco pontos, frutos de uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o CRB, adversário do Azulão na quinta-feira (7), é o quinto colocado do Grupo A e também não perdeu no Nordestão: são quatro empates.

Outras mudanças

Outros jogos também tiveram mudança no horário: o confronto Bahia x Sergipe, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, no dia 13 de março, passou de 20h para as 19h30 (de Brasília).

Já Ceará x Fortaleza foi remarcado de 17h para as 18 horas (de Brasília), mas segue previsto para o dia 17 de março, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O jogo Bahia x Salgueiro-PE, no dia 24 de março, mudou de 17h para as 18 horas (de Brasília).

Todas as alterações foram solicitadas pela Liga do Nordeste, por ajustes na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.