Esportes

CSA pega o Sergipe precisando de uma vitória para voltar ao G4 do Nordestão

Por Mauricio Manoel com Gazeta Web 24/03/2019 14h02
CSA pega o Sergipe precisando de uma vitória para voltar ao G4 do Nordestão
Atacante Cassiano deverá fazer dupla de ataque com o artilheiro Patrick Fabiano // FOTO: AILTON CRUZ

CSA precisa de uma vitória simples para retornar ao G4 da Copa do Nordeste. Neste domingo (24), pela sétima rodada da competição, o Azulão recebe o Sergipe, no Estádio Rei Pelé, às 19 horas. A bela surpresa é que o zagueiro Leandro Silva, depois de três meses lesionado, volta a ser relacionado.

O empate do ABC com o Vitória, por 0x0, neste sábado (23), deu ao CSA a chance de voltar ao quadro dos quatro mais bem colocados do Grupo B caso conquiste os três pontos dentro de casa. A intenção é justamente esta: vencer.

 

O time azulino teve o meio de semana livre para treinar e manter o foco exclusivamente na partida contra o Gipão. Para isso, o técnico Marcelo Cabo deverá manter praticamente os titulares das últimas rodadas, com exceção do zagueiro Gerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cassiano deve ser mantido no ataque ao lado de Patrick Fabiano.

 

Nisso, o clube marujo deverá jogar com João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Cassiano, Manga Escobar e Patrick Fabiano.

 

O Sergipe vem para Maceió com acorda no pescoço. Na 6ª posição, com três pontos, para seguir com chances de classificação no Grupo A, vai precisar bater o CSA em pleno Trapichão. Mas o time acredita na façanha, já que bateu o Bahia, na Fonte Nova, na rodada anterior.

O Azulão ainda não perdeu na Copa do Nordeste. Nas seis primeiras partidas, foram duas vitórias e quatro empates. Carne de pescoço para o time sergipano.