Esportes

CRB e CSA deverão decidir mais um título em Alagoas

Por Blog do Arivaldo Maia 28/03/2019 09h09
CRB e CSA deverão decidir mais um título em Alagoas

O CRB está na oitava final consecutiva do Alagoano. Ontem, depois de aumentar o ritmo no segundo tempo, fez dois gols e venceu o Jaciobá por 2 a 0, no Rei  Pelé. Marcaram para o Galo o atacante William Barbio e o zagueiro Guilherme Mattis. O Galo passou pelo time time de Pão Açúcar com duas vitórias e tem a vantagem de decidir o título com o mando de campo.

O CRB volta a campo no próximo sábado, pelo Nordestão. Faz um jogo muito importante pela fase de classificação, às 16h, no Rei Pelé, contra o Botafogo-PB, considerado por muitos com o time mais ajustado da competição. O Jaciobá espera pelos jogos que valem a terceira colocação do Alagoano. A federação ainda vai definir as datas. 

O CSA deu um tremendo susto na sua torcida, mas, com calma estabeleceu a verdade do seu potencial para golear o Hulk na sua casa (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

O CSA começou perdendo por 2 a 0, mas virou para cima do Coruripe e está muito perto da decisão do Alagoano. Goleou nesta quarta por 6 a 2, no Gerson Amaral, e pode perder o jogo de volta até por quatro gols de diferença na próxima quarta, no Rei Pelé. Matheus Sávio (duas vezes), Dawhan, Manga Escobar, Apodi e Victor Paraíba marcaram para o Azulão. Jessé e Alef Manga fizeram os gols do Hulk.

O CSA volta a campo no próximo sábado, pelo Nordestão. Visita o Altos no forte calor de Teresina, às 16h. Essa partida vale a classificação. O Coruripe espera por um milagre no jogo de volta contra o CSA, na próxima quarta, às 20h30, no Rei Pelé.