Esportes

CRB se prepara para jogo em Salvador contra o Bahia

Por Tribuna Hoje 03/04/2019 09h09
CRB se prepara para jogo em Salvador contra o Bahia

A semana do CRB começou nesta terça-feira (2), com o jogo contra o Bahia em Maceió, e vai se estender até a próxima terça (9), no duelo contra o mesmo tricolor de aço em Salvador. No meio dessa situação está o confronto com o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Nordeste. Atento a estes dois deslocamentos, o supervisor Marcos Lima Verde confirmou que a logística será definida nesta quarta-feira (3).

“Vamos ajustar com nosso presidente qual será o plano de ação. Temos o jogo em Recife no sábado [6] e em Salvador na terça. Existem duas possibilidades. Mas só iremos definir amanhã [quarta]”, revelou Marcos. Na Copa do Nordeste, a batalha no Arruda será jogo único. Roberto Fernandes conhece bem este ambiente e está confiante que o CRB pode chegar nas semifinais.

“Temos time para chegar. Temos muita confiança em fazer um grande jogo diante de uma grande equipe. Não será fácil”, disse ele ontem na coletiva.

“Vamos virar a página do estadual e da Copa do Brasil para focarmos tudo neste jogo único contra o Santa Cruz que vale vaga na semifinal. Enfrentaremos uma equipe que foi eliminada do estadual e joga todas as fichas no Nordestão, com jogadores perigosos, de alto nível. Precisamos fazer um jogo perfeito”, destacou Ferrugem.