Esportes

Coruripe confirma a contratação de mais um reforço para disputa da série D

Por Ascom Coruripe 03/05/2019 15h03
Coruripe confirma a contratação de mais um reforço para disputa da série D
Reprodução

O Coruripe confirmou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Ferreira, que estava no Sergipe, chega nesta quinta-feira 02, e já se integra ao grupo praiano.

Severino Ferreira de Barros, 34 anos, 1,88cm começou a carreira no Guarabira-PB. Paraibano de nascimento, já atuou por vários outros clubes do estado como CSP, Lucena, Flamengo e Santa Cruz. No futebol paulista jogou pelo Noroeste e no alagoano pelo ASA e pelo próprio Coruripe em 2016. Esteve no Sergipe em 2017, para onde voltou este ano e disputou o Estadual.

Reforços anunciados

Na segunda-feira 29 de abril, a diretoria do Coruripe já havia anunciado a contratação do lateral esquerdo Drey, ex-Fluminense de Feira e o atacante Josy, que no alagoano já defendeu o ASA e o próprio Coruripe e este ano estava atuando no 4 de Julho, do Piauí. Os meios-campistas Guilherme, ex-CEO e Berg, ex-Sete de Setembro, também reforçam o time alviverde e fazem parte destes atletas recém-contratados.

Ativo no mercado da bola o Hulk Praiano chega a 27 jogadores no elenco, destes 14 renovaram seus contratos e 13 foram contratados para a disputa do Brasileirão da Série D.

Confira os nomes dos jogadores contratados após o Alagoano:
Goleiro: Ferreira(Sergipe)
Zagueiro: André Nunes(ASA)
Laterais: Lazaro (Operário-MT) e Drey (Fluminense de Feira)
Volantes: Rambo (Murici) e Victor Sergipano (Frei Paulistano)
Meias: João Grilo (CEO), Berg (Sete de Setembro), Shalon (Murici) e Guilherme (CEO)
Atacantes: Fabinho (Jaciobá), Johny (Murici) e Josy (4 de Julho-PI)