Esportes

Felipe Menezes desfalca o CRB; CSA terá Nilton em Floripa

Por Blog do Arivaldo Maia 10/05/2019 11h11
Felipe Menezes desfalca o CRB; CSA terá Nilton em Floripa
Reprodução

O CRB confirmou ontem a contratação do zagueiro Nogueira e do lateral-esquerdo Bryan. Outro nome no radar do Galo é o atacante Léo Ceará, atualmente no Vitória.

Nogueira, de 24 anos, iniciou na base do Fluminense e defendeu o Figueirense no ano passado. Bryan, de 27 anos, tem passagem pelo Cruzeiro e jogou no Vitória em 2018.

Enquanto isso, em Pelotas;/RS os jogadores realizam hoje o trabalho final para o duelo deste sábado às 19 horas, no Estádio Bento de Freitas.

Um desfalque do Galo será o meia Felipe Menezes, afastado do jogo por um problema muscular. O jogador está com a delegação alvirrubra, continua fazendo tratamento intensivo, mas, sem data prevista para voltar ao time titular do Regatas.

Com o excelente desempenho mostrado no empate com o Juazeiro, no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, Ferrugem deverá ser mantido na equipe titular. Chamusca só vai divulgar o time momentos antes de enfrentar o Brasil na fria Pelotas/RS.

NILTON E MARANHÃO ESTÃO REGULARIZADOS NO CSA

O técnico Marcelo Cabo começa a montar efetivamente o time do CSA para o jogo de domingo contra o Avaí. Na tarde passada o goleiro Jordi, o lateral Carlinhos e o zagueiro Luciano Castán fizeram um trabalho à parte, na academia, mas devem viajar para Florianópolis. Sentiram mais o desgaste do jogo com o Santos.

Regularizado, o volante Nilton treinou entre os titulares no CT do Mutange. Fez a dupla de contenção com Naldo e deve estrear no próximo domingo. Outro reforço da semana, Maranhão trabalhou entre os reservas. Ele também foi inscrito na CBF e pode jogar na próxima rodada da Série A.

A tendência é que Jordi e Castán voltem a treinar hoje e continuem na equipe. Carlinhos e Armero fazem um revezamento na esquerda, e a definição do titular deve demorar mais um pouco. A equipe titular treinou ontem com: João Carlos; Apodi, Leandro Souza, Gerson e Armero; Nilton, Naldo, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

Os jogadores do CSA trabalham hoje e amanhã no Mutange, e a delegação viaja para Santa Catarina após o treino de sábado, ao meio-dia. O jogo com o Avaí está marcado para domingo, às 19h, na Ressacada.