Esportes

CSA perde no Sul; CRB precisa vencer o Coxa

20/05/2019 10h10
CSA perde no Sul; CRB precisa vencer o Coxa
Reprodução

Ontem, na derrota do CSA para o Internacional/RS por 2 x 0, ficou evidente que o ataque azulino está distante de atender o momento do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

Não significa dizer que Patrick Fabiano e Cassiano, nos próximos jogos, não possam deslanchar, marcando muitos gols. O problema é a urgência pela necessidade de vitórias neste momento.

O CSA está ocupando os últimos lugares da competição, tendo que superar concorrentes de peso em jogos sempre complicados.

O próximo duelo do clube azulino será contra o Goiás, segunda próxima, dia 27, no Rei Pelé.

É um momento importante para o torcedor continuar fazendo a diferença, lotando o Rei Pelé e mostrando que não abre mão de apoiar o time do seu coração.

A delegação retorna hoje para iniciar a semana do Goiás.

CRB ENTRA EM CAMPO PARA VENCER O CORITIBA

Não tem outro resultado para o CRB na noite de hoje que satisfaça sua imensa torcida, que não seja uma boa vitória diante do Coritiba.

Concorrente direto do Galo de Alagoas por uma vaga na Série A, o Coxa é um adversário de boa qualidade, mas, que também não vai encontrar facilidade para tentar pontuar em Maceió.

O torcedor alvirrubro poderá ver um time com novidades, se o técnico Marcelo Chamusca resolver utilizar os novos contratados, já habilitados pela CBF.

Ontem, com uma atividade leve no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, os jogadores encerraram os treinos para o duelo desta noite.

Com relação ao time que vai entrar em campo, não existe nenhuma pista. Chamuska tem opções para alterar sua equipe em todos os setores. Pouco antes do início do jogo, programado para começar às 20 horas, é que vamos saber.

 

___

Blog do Arivaldo Maia