Esporte

CRB viaja para Sorocaba com desfalques na bagagem



29/05/2019 11h58

Claudinei não viaja. É a primeira baixa do CRB para este jogo contra o São Bento nesta sexta-feira (1º), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro. O volante regatiano segue no departamento médico e por isso será preservado. Esta quarta-feira (29) é dia de viajar. A programação foi antecipada justamente por contra a antecipação do jogo. E diferente de outras rotas para São paulo, desta vez a delegação regatiana faz um conexão no Rio de Janeiro e ainda pega um Õnibus da capital paulista até Sorocaba. A partida é válida pela sexta rodada da Série B.

Quem segue como titular após uma boa estreia é o zagueiro Victor Ramos. “Tenho muito a evoluir ainda com a camisa do CRB. Desde que cheguei aqui tenho me dedicado muito para crescer de produção com todos na equipe, que já vem em uma evolução na Série B. Quero manter esse ritmo agora para melhorar meu desempenho em campo nas próximas semanas. Essa é a minha meta”.

O volante Dirceu Lucas é dúvida e será confirmado se viaja ou não. A base do time deve ser a mesma que empatou com o vila Nova. Marcelo Chamusca pode optar por uma postura de mais marcação, pelo fato de jogar fora de casa.

“Eu não faço distinção de jogo em casa e jogo fora. Pra mim, todo jogo é jogo de três pontos. A gente tem que analisar o São Bento, uma equipe que cresceu na competição depois do último jogo que venceu o Vitória fora de casa. A gente sabe que vai ser um jogo difícil em Sorocaba”, disse Chamusca.

 

 

 

*Tribuna Independente 



Compartilhe