a No Castelão, Ceará goleia o CSA | Jornal de Alagoas

Esporte

No Castelão, Ceará goleia o CSA


Fonte: Blog do Arivaldo Maia

03/06/2019 12h05

O sistema ofensivo do CSA ainda não encaixou. Marcou apenas dois gols em sete rodadas, com Matheus Sávio e Maranhão, e tem ainda o pior ataque do Brasileiro.

Domingo, contra o Atlético-MG, o técnico Marcelo Cabo repetiu a dupla de frente da vitória sobre o Goiás. Maranhão e Patrick Fabiano, a rigor, fizeram uma jogada no Independência. No primeiro tempo.

Maranhão cruzou da direita, e Patrick cabeceou para fora. Foi a única chance do CSA numa partida em que foi goleado por 4 a 0. Curiosamente, de quatro jogos, esse foi o segundo que o Azulão teve dois atacantes fora de casa. No primeiro, foi também goleado pelo Ceará, por 4 a 0.

Nesse jogo, na Arena Castelão, a dupla foi formada por Robinho e Patrick Fabiano. Contra o Avaí, Cassiano jogou isolado na frente. No duelo com o Inter, Patrick Fabiano voltou ao time.

Cabo ainda quebra a cabeça para dar equilíbrio ao time. Quando foi goleado na estreia, fechou a casinha e colocou cinco homens no meio-campo. Aos poucos, foi soltando o time e até venceu o Goiás por 1 a 0, no Rei Pelé. O revés em Belo Horizonte fez o time voltar algumas casas na Série A. A atuação no Independência foi a pior do time no Brasileiro.



Compartilhe