Esporte

Ex-CSA, volante Yuri vira alvo do CRB para sequência da temporada


Fonte: Tribuna Independente

12/06/2019 12h54

Um dos destaques do CSA na campanha do acesso em 2018 pode pintar no CRB. O volante Yuri, de 25 anos, está negociando com o Galo e pode ser anunciado a qualquer momento. Outro nome que surgiu como possível reforço regatiano é o atacante Elton Arábia, que é alagoano e está em Maceió após o fim da temporada no oriente. O jogador fez uma pedida salarial de R$ 200 mil ao CRB e o presidente Marcos Barbosa imediatamente vetou a contratação. Outros nomes estão na pauta do departamento de futebol.

Contratado por empréstimo junto ao Botafogo-PB, o lateral-direito Israel se apresentou ao CRB e começou o trabalho no Ninho do Galo. O atleta, de 25 anos, disputou 19 partidas pelo clube paraibano neste ano e não fez nenhum gol. Lá, Israel não teve regularidade. Chega ao CRB para disputar posição com Júnior e Daniel Borges, que vem sendo utilizado como titular.

EM CAMPO

A delegação volta esta quarta (12) para Maceió após a partida em Recife contra o Sport. Agora começa a pausa da Copa América. O grupo regatiano terá uma semana de folga e volta aos trabalhos dia 18. É provável que o técnico Marcelo Chamusca programa algum amistoso ou jogo-treino. Mas esse planejamento só será divulgado posteriormente.

“Sabemos que os jogos só voltam dia 13 de julho contra o Guarani em casa. E nesse período o treinador deve planejar a inter-temporada com algumas situações. Vamos aguardar ele nos passar”, explicou o supervisor Marcos Lima Verde.

O tempo será bom também para recuperação dos jogadores no departamento médico. “Eu vou ter um relatório do Departamento Médico em relação a Lucas. O Claudinei terá tempo para voltar e outros jogadores que estão nessa situação” disse o treinador em coletiva na semana passada.



Compartilhe