Esportes

Ricardo Bueno, novo reforço do CSA, já participa de treinamentos

Técnico Marcelo Cabo já desenha time para amistoso contra Sport

Por Gazetaweb 27/06/2019 17h05
Ricardo Bueno, novo reforço do CSA, já participa de treinamentos
Reprodução

Após bateria de exames médicos, o jogador Ricardo Bueno participou dos treinamentos do CSA, no campo da AABB, em Ipioca. O atleta participou dos treinos físicos da manhã desta quinta-feira, também participando da movimentação com bola na parte da tarde.

O elenco azulino continua se preparando para o amistoso contra o Sport, programado para o próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, Recife-PE. Nas últimas atividades com bola, o técnico Marcelo Cabo tem esboçado a equipe de deverá mandar a campo. Ele deve promover mudanças e promover estreia nesse compromisso, preparatório para a retomada da campanha do CSA na Série A do Brasileirão, que acontecerá no dia 14 de julho, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo.

É provável que o time comece contra o Sport com Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi e Julián Benitez; Robinho e Cassiano. Recuperado de lesão, o atacante Robinho também está voltando ao time. E deve ser testado nos dois jogos contra o time pernambucano. O jogador tem a confiança de Cabo e vem aprimorando a forma física.