Esportes

Reforços já formam a base titular do CSA nos treinos

Por Tribuna Independente 28/06/2019 12h12
Reforços já formam a base titular do CSA nos treinos
Reprodução

Mais novidades podem acontecer. Mas inicialmente o time titular do CSA forma com  Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi e Julián Benítez; Robinho e Cassiano. De acordo com o gerente Marcelo de Jesus, o objetivo é inscrever os  reforços no BID (Boletim Informativo Diário) até o retorno do Brasileiro. O CSA volta a jogar pela competição nacional no dia 14 de julho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Didira perdeu espaço e o zagueiro Gérson também. O técnico Marcelo Cabo está testando Benítez na armação, no lugar de Matheus Sávio, que deixou o clube. Assim como ontem, os trabalhos hoje serão concentrados no campo da AABB em Ipioca.

Robinho é uma novidade. Está voltando do departamento médico e tem a confiança do treinador. Outra situação que deve permanecer é a dobra da lateral na direita. Cabo usou essa formação contra o Flamengo na última rodada antes da parada da Copa América e vai mantê-la nos amistosos contra o Sport Recife. Celsinho guarda mais posição e Apodi atua do meio para frente, sendo mais ofensivo. A preparação para o jogo amistoso contra o Leão Pernambucano, marcado para domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, está sendo intensificada. O jogo da volta será quarta-feira (3 de julho) no Rei Pelé

DISPENSADO

O meia Cristian “Chaco” Maidana não faz mais parte dos planos do CSA. O atleta chegou a um entendimento com a diretoria e foi liberado. Maidana jogou apenas 25 minutos pelo CSA. Anunciado em março, ele atuou contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão, se machucou e, quando voltou a treinar, foi dispensado pela diretoria.

Nas últimas semana fecharam com o clube os atacantes Rodolfo Gamarra, Julián Benítez e Ricardo Bueno, além do volante Jean Kléber. Dois jogadores estão treinando em separado do grupo. O atacante Manga Escobar e o volante Bruno Ramires não estão sendo aproveitados nem no time reserva.

INGRESSOS

Os torcedores do CSA que forem até Recife vão pagar o valor de R$ 5 na Ilha do Retiro para assistir o amistoso contra o Sport. Os ingressos já estão sendo vendidos no local.