Esportes

CRB venceu jogo-treino contra Sindicato dos Atletas

Por Ascom CRB 30/06/2019 17h05
CRB venceu jogo-treino contra Sindicato dos Atletas
Willians Santana marcou um dos gols do Galo no jogo-treino (por: Foto: Maxwell Oliveira/CRB)

O CRB venceu de goleada o jogo-treino, realizado na manhã deste sábado, contra o Sindicado dos Atletas profissionais do Estado. Com gols de Felipe Ferreira (2), Willians Santana, Júnior e Maílson, o Galo fez 5 a 1 na partida.

O confronto foi realizado em um sistema com quatro tempos de trinta minutos cada. No começo do jogo-treino, o técnico Marcelo Chamusca usou a seguinte formação: Edson Mardden, Daniel Borges, Welligton Carvalho, Victor Ramos e Igor Caríus; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Willians Santana, Alisson Farias e Léo Ceará.

Nos primeiro trinta minutos o CRB dominou amplamente o duelo e fez logo 3 a 0 (Dois de Felipe Ferreira e um de Willians Santana). Para os dois últimos tempos de trinta minutos, Marcelo Chamusca mudou completamente a formação da equipe, que foi escalada da seguinte maneira: Vinícius, Júnior, Ewerton Páscoa e Bryan; Matheus Silva, Lucas Siqueira, Guilherme Costa; Willie, William Barbio e Maílson. Ainda entraram na partida o goleiro Cris, o lateral Israel, o volante Patrick e o atacante Dudu.

Na avaliação do lateral-esquerdo Igor, o jogo-treino foi importante para o time por em prática tudo que vem treinando nos últimos dias. “Ganhar sempre é bom, só o que mais importante foi poder colocar em campo o que estamos trabalhando e dar mais um passo importante para chegar no jogo contra o Guarani nas pontas dos cascos”, disse ele.

O elenco regatiano volta aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira.