Esportes

Após saída de Nogueira, CRB não procura zagueira

Por Tribuna Independente 03/07/2019 12h12
Após saída de Nogueira, CRB não procura zagueira
Reprodução

 

A semana segue com trabalhos e o técnico Marcelo Chamusca busca os ajustes do CRB. A saída precoce do zagueiro Nogueira não vai fazer a direção procurar outro jogador da posição. Ele estava emprestado pelo Fluminense até o fim do ano, mas a nova direção tricolor solicitou o retorno para negociá-lo em definitivo com outro clube, de fora do país. Ele tem contrato com o tricolor até abril de 2020. Houve a informação que Audálio poderia voltar ao clube, mas o presidente Marcos Barbosa descartou.

Nogueira chegou ao CRB em maio, mas não jogou. Participou dos treinos e não foi aproveitado nem mesmo no jogo-treino de sábado, contra o Sindicato dos Atletas de Alagoas.

Neste sábado tem mais um teste. O galo encara o Retrô, à tarde, no campo do CT Presidente Marcos Barbosa na Barra de São Miguel. A base será a mesma. Nos treinos, Claudinei vem formando a dupla de contenção com Ferrugem. Dirceu Lucas, que vinha jogando antes da parada da Copa América, está na reserva. Chamusca deve manter o time com: Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará.

O CRB volta a jogar pelo Brasileiro no dia 12 de julho, no Rei Pelé, contra o Guarani. Com dez pontos, o time alagoano está na 11ª colocação.

O goleiro Edson Mardden acredita que o trabalho durante a Copa América vai surtir efeito imediato na Série B. Ele comemorou esse tempo para treinar. “Acredito que vamos apresentar uma evolução grande a partir do retorno da Série B. Estamos sentindo isso no dia a dia, durante os treinos. Precisamos continuar com o mesmo ritmo nos próximos dias para crescermos de produção dentro de campo e para estarmos 100% fisicamente”.

TIMEMANIA

Ontem o diretor de marketing, Thales Henrique, fez um reforço de chamamento aos torcedores para que apostem no CRB na Timemania. “A cada aposta temos um aumento de saldo em nossos débitos com a união. Hoje o CRB é o campeão do estado em apostas. Peço que todos continuem”, disse.