Esportes

Após derrota, técnico do CSA fala sobre evolução do time

Para Argel a equipe dificultou a vida do Corinthians fora de casa

Por Globo Esporte 15/07/2019 15h03
Após derrota, técnico do CSA fala sobre evolução do time

Após o jogo em São Paulo, em conversa com a imprensa o técnico Argel Fucks destacou a atuação do CSA contra o Corinthians, analisou a partida e comentou as modificações no time. Para Argel o time já tem uma postura diferente e mesmo com a derrota por 1 a 0 deu trabalho para o rival. 

"O time já tem uma postura diferente. Mexemos aonde podíamos mexer, colocamos dois jogadores rápidos dos lados, colocamos o Cassiano e o Victor Paraíba para buscar essa velocidade, tentar um contra-ataque. O Corinthians teve durante os 90 minutos de jogo muito mais volume, mas criou pouco. No primeiro tempo, foi um chute a gol, uma defesa muito boa do Jordi; no segundo tempo, mais um outro lance, então, ele teve um volume de jogo, mas não conseguiu criar porque nós tivemos uma marcação muito forte", disse. 

A derrota no retorno do Brasileirão já é passado para Argel. Ele agora concentra as atenções no próximo jogo, sábado, às 19h, contra o Athletico-PR, no Rei Pelé.

"Agora é recuperar todo mundo porque sábado temos jogo em casa. É pensar jogo a jogo e, depois, mais à frente, o Grêmio. Precisamos fazer o dever dentro de casa. É fundamental você ganhar dentro de casa. Foi o que o Corinthians fez hoje. O Corinthians não fez uma partida brilhante, por causa da marcação forte que sofreu, diminuiu o espaço, mas acabou achando um passe para fazer o seu gol e ganhar o jogo", completou.