Esportes

CRB encara o Criciúma no Rei Pelé

Por Tribuna Independente 23/07/2019 11h11
CRB encara o Criciúma no Rei Pelé
Reprodução

Depois de encarar o frio paranaense, o CRB volta pra casa para enfrentar o Criciúma, hoje ás 21h30. O detalhe é que apenas as arquibancadas altas e as cadeiras estarão abertas. Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos com os seguintes valores: arquibancadas altas R$ 20 e cadeiras especiais R$ 30.

Os bilhetes estão disponíveis na Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Galeria San Nicholas – Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).

Em campo o técnico Marcelo Chamusca tem desfalque e retorno. O lateral esquerdo Igor recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida. Para sua vaga, o treinador regatiano tem Bryan. O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão neste final de semana,estará a disposição para a partida contra o Tigre.

“Estamos com cinco pontos a menos que o Atlético-GO, quarto colocado. É uma diferença pequena e temos que tirá-la. Vamos em busca disso agora. Queremos encostar mais no grupo dos quatro primeiros colocados para ganharmos confiança e para entrarmos de vez nessa briga”.

Com isso, a base do Galo deverá ser postada com: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan, Ferrugem, Claudinei, Felipe Ferreira e Alisson farias, Willie e Willians Santana. O atacante Léo Ceará apresenta ainda sintomas da gripe e deve permanecer no banco de reservas.

“O Criciúma tem uma equipe forte, que vem em busca de pontos para se recuperar também na Série B. Vai ser uma partida bem complicada. Temos que ter atenção máxima durante para sairmos com um triunfo dentro de casa. Só os três pontos interessam, e a torcida deve ir em peso para nos ajudar”, disse Ramos.

TIGRE

O Criciúma treinou ontem no CT do Corinthians Alagoano. O grupo trabalho em intensidade elevada durante todo o tempo com a intenção de se recuperar do resultado negativo na rodada passada. O Tigre perdeu para o Vitória, em Salvador por 2×0..

No jogo contra o CRB o técnico Gilson Kleina volta a contar como titular do meio campo Wesley, o volante Eduardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo retornou para Criciúma.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Os assistentes serão Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. O trio é do Rio de Janeiro..

OUTROS JOGOS

19h15 Coritiba x Vila Nova-GO

19h15 Figueirense x Paraná

19h15 Guarani x Cuiabá

19h15 São Bento x Operário-PR

20h30 Atlético-GO x Botafogo-SP

20h30 Bragantino x Ponte Preta

21h30 América-MG x Oeste

21h30 Londrina x Vitória