Esportes

CSA tem três jogadores pendurados para partida contra o Vasco; Apodi fica à disposição

Por Globo Esporte/AL 31/07/2019 12h12
CSA tem três jogadores pendurados para partida contra o Vasco; Apodi fica à disposição
CSA treinou na manhã desta quarta-feira na AABB — Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA entra em campo no próximo domingo com três jogadores pendurados: Luciano Castán, Didira e Ricardo Bueno estão com dois cartões amarelos. Para a partida contra o Vasco, o técnico Argel Fucks terá à disposição o lateral Apodi, que cumpriu suspensão no duelo com o Grêmio.

Luciano Castán e Ricardo Bueno receberam cartão amarelo nas partidas contra o Corinthians e o Grêmio
Didira foi advertido nos jogos contra o Flamengo e o Grêmio
Contra o Vasco, o goleiro Jordi vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. João Carlos deve ocupar a posição. O técnico Argel Fucks ainda não sinalizou o time que pretende mandar a campo no domingo. O CSA não vence há seis rodadas. A única vitória do time foi contra o Goiás, no dia 27 de maio, no Rei Pelé.

 

Nesta quarta-feira, o elenco azulino treinou no período da manhã, no campo da AABB. De acordo com a programação do clube, a tarde será de descanso para os jogadores.

O jogo entre Vasco e CSA está marcado para as 19h do domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileiro.

 

O CSA ainda não balançou as redes dos adversários neste Brasileiro jogando longe de Maceió. São cinco jogos: um empate e quatro derrotas.

1ª rodada - Ceará 4 x 0 CSA
4ª rodada - Avaí 0 x 0 CSA
5ª rodada - Internacional 2 x 0 CSA
7ª rodada - Atlético-MG 4 x 0 CSA
10ª rodada - Corinthians 1 x 0 CSA

Os três gols do CSA no Brasileiro foram marcados no Rei Pelé: empate com o Palmeiras por 1 a 1; vitória por 1 a 0 sobre o Goiás; derrota para o Botafogo por 2 a 1.