a JUBs: Time alagoano empata em 0 a 0 | Jornal de Alagoas

Esporte

JUBs: Time alagoano empata em 0 a 0


Fonte: Assessoria JUBs

08/08/2019 09h58

Na abertura da última rodada do Futsal masculino ontem (07), as equipes FAT-AL X FMN-RN, entraram na quadra do Ginásio Tenente Madalena para definir quem se classificaria nesta primeira etapa no Jogos Universitários Brasileiros.


A partida foi marcada por muita raça dentro de quadra. entre os donos da casa, FAT-AL, contra FMN-RN, a disputa foi acirrada nos dois tempos da partida. Os dois times se enfrentaram fortemente, com muita bola no chão, fortes defesas e rápidos ataques, mas nenhuma equipe conseguiu colocar a bola na rede, terminando a partida no 0x0. Ambos times seguem invictos na competição.

 

Quem se destacou em quadra foram os goleiros dos dois times, que fizeram uma grande partida, defendendo pênaltis e várias faltas perigosas. Para o goleiro alagoano,  capitão do time e estudante de Direito, Erick Felipe, que não se contentou com o empate de 0x0, a partida foi difícil e reconheceu que o time entrou um pouco apático em quadra, sem contar o fator emoção, pela responsabilidade do time participar pela primeira vez da competição e em casa.

 

Lucas Reynold, de 25 anos,  estudante de Educação Física e goleiro da seleção da FMN-RN, que também se destacou na partida, relatou que o time sofreu dificuldades no começo do jogo e avaliou que a equipe tem muito a melhorar para o próximo jogo, que será contra os garotos da UFS-SE, partida importante para a classificação do time para a próxima fase da competição

O JUBs Conferência Nordeste é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Alagoana do Desporto Universitário (FADU). Apoio local: Prefeitura de Maceió. Apoio: Kempa, Onza, Spalding e Super Bolla.



Compartilhe