a Manga Escobar é opção para partida contra Fortaleza | Jornal de Alagoas

Esporte

Manga Escobar é opção para partida contra Fortaleza


Fonte: Globo Esporte

08/08/2019 16h01

Recuperado de desconforto muscular, sofrido na última semana, o atacante Manga Escobar é opção para o técnico Argel Fucks na partida contra o Fortaleza, marcada para a próxima segunda-feira. O jogador já treina normalmente com os companheiros.

Na atividade dessa quarta, Manga participou de um treino técnico-tático, o chamado 'treino alemão' e mostrou que está bem. Quando teve a bola, foi incisivo, partiu para cima do marcador e deixou boa impressão. O treinador gostou do trabalho do colombiano, de 28 anos.

Manga Escobar chegou ao CSA em fevereiro deste ano. Em 11 partidas oficiais até agora, marcou dois gols, sendo um na goleada sobre o Coruripe, por 6 a 2, pelo Alagoano, e outro no empate contra o Santa Cruz, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste.

O colombiano ganhou mais oportunidades quando a equipe era comandada pelo técnico Marcelo Cabo, mas sofreu com as lesões e perdeu espaço. Ainda não atuou sob o comando de Argel Fucks, mas pode ser relacionado e mostrar serviço no próximo confronto do time, válido pela 14ª rodada do Brasileirão.



Compartilhe