Esportes

Empate nos acréscimos entre CSA e Cruzeiro

Partida termina em 1 a 1 com gol feito por Apodi

Por UOL 26/08/2019 12h12
Empate  nos acréscimos entre CSA  e Cruzeiro
Reprodução

O Cruzeiro empate na segunda partida sob o comando de Rogério Ceni. A equipe empatou por 1 a 1 com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, teve gol de Fred e de Apodi. Com o resultado, a Raposa fica na 16ª colocação, com 15 pontos. O time mineiro se distancia da zona de rebaixamento e fica a quatro pontos do melhor colocado no grupo dos quatro últimos. O CSA é o vice-lanterna, com 12 pontos.

Fred repete feito de abril e marca pelo 2º jogo seguido

Fred repete feito de abril e marca pelo 2º jogo seguido Rogério Ceni conseguiu o que parecia impossível para o seu antecessor Mano Menezes: recuperar Fred. O centroavante ficou 16 jogos sem marcar e só voltou a estufar as redes após a chegada de Rogério Ceni à Toca da Raposa II. Depois de um longo período sem balançar as redes, o camisa 9 marcou no jogo de estreia do novo comandante - o triunfo por 2 a 0 sobre o Santos - e diante do CSA, na noite de domingo (25). A última vez que ele conseguiu um feito semelhante foi em abril passado. Ele marcou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na finalíssima do Mineiro, e também na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, pela fase de grupos das libertadores 2019.

Apodi marca nos acréscimos

Apodi marca nos acréscimos Nos minutos finais da partida, Apodi recebeu de Victor Paraíba pelo lado direito do ataque e finalizou cruzado. A bola desviou em Fabrício Bruno e entrou no canto direito de Fábio. A princípio, houve confusão sobre a autoria do gol. Se seria de Apodi ou de Fabrício Bruno. A arbitragem, no entanto, deu gol do jogador do CSA.

 

CSA se fecha e tenta atacar com contra-ataques

CSA se fecha e tenta atacar com contra-ataques Embora estivesse jogando em casa, o CSA adotou uma postura reativa na partida diante do Cruzeiro. Fechado no campo de defesa, o time alagoano apostou na velocidade de Hector Bustamante para chegar ao setor ofensivo. A estratégia não surtiu muito efeito e levou pouco perigo à meta defendida por Fábio.

Cruzeiro aposta em finalizações de longa distância e leva perigo

O Cruzeiro passou a finalizar mais vezes de fora da área com a chegada de Rogério Ceni ao clube. Mesmo com mais posse de bola e em vantagem no placar, o time mineiro passou a usar os chutes de fora da área como uma arma. Fred, Thiago Neves e Robinho arriscaram na noite de hoje. A maioria das conclusões levou perigo à meta do goleiro Jordi.