a CRB embarca para próxima partida sem Victor Ramos e Ferrugem | Jornal de Alagoas

Esporte

CRB embarca para próxima partida sem Victor Ramos e Ferrugem


Fonte: Globo Esporte/AL

29/08/2019 15h51

Desfalcado, o CRB embarcou nesta quinta-feira para enfrentar o Londrina. O jogo será às 16h30 do sábado, no Estádio do Café. Sem Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ferrugem, lesionado, o técnico Marcelo Chamusca relacionou 21 jogadores. O atacante Willians Santana segue em tratamento no Departamento Médico.

Contra o Londrina, o treinador regatiano conta com a volta de Daniel Borges, que desfalcou a equipe na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, na terça-feira passada. Antes do embarque, o lateral fez uma avaliação da Segundona.

"A Série B tá um pouco diferente dos outros anos, ela tá um pouco apertada. O único time que deu uma disparada foi o Bragantino, mas qualquer vitória pode nos colocar lá em cima, como qualquer derrota pode fazer com que possamos perder mais posições. Então é importante fazer um bom jogo sábado", comentou o lateral Daniel Borges.

No sábado, Daniel Borges deve retomar a posição na lateral. Na zaga, Edson Henrique pode formar dupla com Wellington Carvalho. No meio, Élton, que substituiu Ferrugem contra o Bragantino, é a opção para iniciar a partida.

No primeiro turno, no Rei Pelé, o CRB perdeu para o Londrina, por 2 a 1. O jogo foi realizado no dia 28 de abril, pela primeira rodada da Série B. Arthur Caculé e Safira marcam para o Tubarão. Victor Rangel fez para o Galo.

Veja os relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca para o jogo contra o Londrina.

Goleiros: Vinícius e Fernando Henrique 
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Wellington Carvalho, Edson Henrique 
Laterais: Daniel Borges, Júnior, Igor, Israel e Bryan 
Volantes: Claudinei, Wesley Dias, Lucas Abreu e Lucas Siqueira
Meias: Felipe Ferreira, Elton Arábia 
Atacantes: Hugo Sanches, Willian Barbio, Willie, Léo Ceará e Alisson Farias



Compartilhe