Esportes

Técnico do CRB comenta derrota do time para o Paraná

é a sétima vez que o Galo perde a chance de entrar o G-4

Por Globo Esporte/AL 06/09/2019 11h11
Técnico do CRB comenta derrota do time para o Paraná
Reprodução

O CRB voltou a decepcionar o torcedor no Rei Pelé. Saiu na frente, empolgou no primeiro tempo, mas na segunda etapa viu o Paraná virar o placar. Além da derrota por 2 a 1, a equipe regatiana desperdiçou, pela sétima vez, a chance de entrar no G-4.

Na coletiva, o técnico Marcelo Chamusca tentou justificar mais um resultado negativo diante da torcida.

"Foi uma derrota muito triste e sofrida para todos nós, pela forma como ela foi construída. Não foi uma derrota, como nós tivemos, por exemplo, no jogo do Bragantino aqui, onde eles tiveram superioridade e construíram através de capacidade e competência. O adversário [Paraná] não mostrou nenhuma capacidade e nem competência, mas foi eficiente, conseguiu aproveitar o momento emocional que a gente desequilibrou um pouco, teve capacidade porque o segundo gol, realmente, o cara acertou um chute espetacular e aí está todo mundo triste, chateado. A mobilização foi grande, a gente fez todo trabalho que poderia, taticamente a equipe respondeu, mas em cinco minutos de desestabilização acabou perdendo o jogo, mais um resultado negativo dentro de casa que nos deixa muito tristes", comentou o técnico.

Com a derrota, o CRB chega ao quinto jogo em casa sem vencer. A próxima partida do Galo será contra o Brasil de Pelotas, terça-feira, justamente no Estádio Rei Pelé. Marcelo Chamusca disse o que precisa ser feito para acabar com o jejum de vitórias diante da sua torcida.

"A  gente vai ter que reagir porque terça-feira já tem outro jogo, e a competição é assim. É voltar a ganhar porque só dessa forma a gente vai conseguir continuar subir na tabela de classificação", concluiu Chamusca.