a Argel divulga relacionados do CSA para enfrentar a Chapecoense | Jornal de Alagoas

Esporte

Argel divulga relacionados do CSA para enfrentar a Chapecoense


Fonte: Globo Esporte

07/09/2019 18h18

O técnico Argel Fucks, do CSA, divulgou os relacionados para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, no Rei Pelé. A lista tem surpresas: Matheus Prado, promovido da base, Safira, que chegou ao clube nessa sexta, e Ricardo Bueno, recuperado de uma fratura no nariz, aparecem entre os selecionados. Por opção, os meias Victor Paraíba e Gamarra e o atacante Maranhão não vão para o jogo.

 

Argel, que na sexta-feira treinou com portões fechados, não deu pistas da escalação, mas antes das atividades deste sábado, conversou separado com o atacante Ricardo Bueno. Vale destacar que o centroavante azulino usou uma máscara protetora durante as atividades. A tendência é que ele inicie a partida.

 

O CSA deve entrar em campo com: Jordi; Apodi, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Naldo e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno. O meia Euller não participou das atividades deste sábado.

 

Reforços

Na manhã deste sábado, o dirigente Raimundo Tavares revelou que o clube deve anunciar reforço no início da próxima semana.

- Nós reforçamos com o Safira, o Jarro e o Warley, que está chegando do Santa Cruz. Estamos ainda pra fechar uma negociação na próxima segunda-feira, quando termina os jogos decisivos da Série C. Eu sempre tenho dito que estamos atentos ao mercado, conversando, para dentro das possibilidades do clube trazer aqueles que possam nos ajudar - comentou Raimundo Tavares

 

_____

Globo Esporte



Compartilhe