Esportes

Jordi vive a melhor fase da carreira e tem sido impotante em arrancada do CSA

Goleiro chegou a 87 defesas no Brasileirão

Por Globo Esporte/AL 25/09/2019 11h11
Jordi vive a melhor fase da carreira e tem sido impotante em arrancada do CSA
Reprodução

O goleiro Jordi é um dos principais jogadores do CSA no Brasileirão. Desde que ganhou a posição, tem feito boas atuações e virou ídolo do torcedor azulino. Dono de uma marca impressionante na Série A, 87 defesas, ele voltou a afirmar que vive o melhor momento da carreira.

"Acredito que sim. Eu me sinto cada dia mais maduro e estou tendo um sequência de jogos, que é importante para qualquer goleiro. Tudo isso está sendo refletido dentro de campo, com boas atuações. Estou curtindo esse momento, mas com muita tranquilidade e serenidade. Primeiro, porque o objetivo principal é manter o CSA na Série A. Conseguimos tirar o CSA da zona de rebaixamento pela primeira vez desde o inicio do Brasileiro, mas queremos afastar esse fantasma de vez. Segundo é não deixo boas atuações subirem à cabeça. Todo dia chego para treinar como se fosse o último pelo clube", comento Jordi.

Pés no chão, Jordi relaciona a boa fase aos treinamentos e se diz fortalecido com apoio do torcedor.

"Só se colhe coisas boas com trabalho. Esse bom momento atribuo ao trabalho. Dedicação nos treinamentos, foco e perseverança. Estou com a cabeça boa e muito feliz por estar escrevendo uma história bacana com a camisa do CSA. Eu me sinto muito querido por aqui, e o torcedor pode ter certeza que é recíproco. Diante do Ceará conseguimos com o apoio do torcedor mostrar nossa força. O caminho para o sucesso é esse", concluiu.

Nas próximas rodadas, o CSA terá dois jogos fora de casa: Palmeiras e Santos. Jordi vai encarar ataques muito fortes. O Verdão, com 31 gols, e o Peixe, com 30. O Flamengo tem o melhor ataque, com 44.