Esportes

Jean Cléber recebe terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Santos

Volante foi punido por reclamação na derrota do Azulão para o Palmeiras, por 6 a 2

Por Globo Esporte/AL 27/09/2019 15h03
Jean Cléber recebe terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Santos
Reprodução

O CSA tem um desfalque certo para o jogo contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O volante Jean Cléber recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota, por 6 a 2, para o Palmeiras, nessa quinta-feira, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Jean Cléber foi punido pelo árbitro Diego Pombo Lopez, aos 15 minutos do segundo tempo, por reclamação. O volante já tinha visto o cartão subir em sua direção nas partidas contra o Athletico-PR e o São Paulo. João Victor, que foi poupado contra o Palmeiras, deve retomar a posição.

"O João Vitor estava com uma dorzinha na coxa. Nós seguramos ele, pra ele poder jogar contra o Santos, domingo, na Vila", comentou o técnico Argel Fucks.

Contra o Santos, o CSA entra em campo com três jogadores pendurados: Alan Costa, Ricardo Bueno e Dawhan estão com dois cartões amarelos.

De acordo com a programação do departamento de futebol do clube, o CSA terá apenas um trabalho regenerativo nesta sexta-feira. No sábado, véspera do jogo contra o Santos, Argel comanda o apronto no CT do São Paulo.

Com a derrota para o Palmeiras, o CSA voltou para a zona do rebaixamento. O time é o 18º colocado, com 19 pontos.