Esportes

CRB entra em campo contra Guarani nesta sexta-feira (11)

O Galo luta para voltar à parte de cima da tabela

Por Gazeta Web 11/10/2019 12h12
CRB entra em campo contra Guarani nesta sexta-feira (11)
Reprodução

Nesta sexta-feira (11), o CRB enfrenta o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, em duelo válido pela 28ª rodada da competição. O time do técnico Marcelo Chamusca ainda mantém o posto de melhor visitante da Série B, mas precisa reencontrar o caminho das vitórias, pois não vem de um bom retrospecto. 

Nas últimas quatro partidas, foram três empates e uma derrota. O último empate foi com o Sport, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na rodada passada. Quanto ao Bugre, vem de uma derrota para o Coritiba, por 1 a 0, fora de casa.  

De olho na parte de cima da tabela, o Galo tem 39 pontos e está apenas a dois pontos do último colocado do G4, no caso, o América-MG, que soma 41 pontos. Assim, caso vença nesta sexta-feira e seus oponentes diretos percam seus jogos, o time regatiano estará de volta à parte de cima da tabela. 

Para este duelo, o técnico Marcelo Chamusca terá à disposição os recém-contratados Andrey (goleiro) e Daniel Penha (meia), pois ambos viajaram com a delegação nessa quinta-feira (10). Já Élton Arábia não apareceu na relação do treinador.