a Definido o novo técnico do ASA para a temporada 2020: Evandro Guimarães | Jornal de Alagoas

Esporte

Definido o novo técnico do ASA para a temporada 2020: Evandro Guimarães


Fonte: Serjão.blog

20/10/2019 08h41

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense fechou a contratação do técnico Evandro Braz Guimarães para a temporada 2020 do ASA, na noite desta sexta-feira (18), em uma reunião que acabou de acontecer na sede do clube.


Evandro virá acompanhado do seu auxiliar técnico e preparador físico João Paulo. Essa foi dos acordos do novo técnico do ASA para trabalhar no Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão. 


Para o próximo ano, o alvinegro participará do Campeonato Alagoano e a vinda do técnico baiano e do auxiliar técnico poderá deixar o ASA em condições favoráveis em sua atuação no campeonato estadual.


De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a definição do novo técnico do alvinegro foi definida com a participação dos membros da diretoria e do conselho do clube.


"Chegamos a um consenso e decidimos pela contratação do técnico baiano Evandro Guimarães, que tem feito um trabalho exemplar com técnico nas equipes por onde atuou e esperamos formar uma equipe competente para destacar a atuação do ASA nas atividades do próximo ano", destacou Moisés Machado.


Evandro Guimarães atuou no comando técnico do Brusque, de Santa Catarina (PR) este ano de 2019. E não será a primeira vez que o técnico irá atuar em Alagoas. Ele já comandou a equipe do Coruripe (AL).


Experiência profissional


Natural de Itabuna (BA), Evandro Guimarães tem 45 anos e já comandou o Grêmio Barueri (SP), Vitória da Conquista (BA), Juazeirense (BA), Fluminense de Feira (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Destroyers, (Bolívia) e atuou também este ano no Brusque (SC).

 



Compartilhe