Esportes

Samu AL está com inscrições abertas para a II Corrida Pela Vida

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 16 anos de funcionamento do Samu Alagoas

Por Assessoria 22/10/2019 09h09
Samu AL está com inscrições abertas para a II Corrida Pela Vida

Promover ações de saúde para a população e servidores, incentivando hábitos saudáveis. É com essa ideia que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas abriu inscrições para a II Corrida Pela Vida, que acontece no dia 14 de dezembro. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 16 anos de funcionamento do Samu Alagoas.

Com percursos de 5 e 10 km, a largada acontecerá às 16h do dia 14 de dezembro no Memorial à Republica, no bairro de Jaraguá. A corrida está dividida em três categorias: geral, servidor do Samu Alagoas e público externo. Os corredores que se inscreverem na categoria de servidor público e servidor do Samu, na hora da entrega do kit atleta, deverão comprovar vínculo empregatício através da apresentação de contracheque, carteira funcional ou crachá com foto.

De acordo com Marcos Ramalho, Supervisor do Samu Alagoas, está prevista a inscrição de 1.500 atletas para participarem da II Corrida Pela Vida. “Essa será a última corrida do ano! A segunda edição da corrida pela vida vai ser o pontapé inicial das comemorações dos 16 anos do Samu Alagoas. Vai ser uma semana com muitas atividades para a valorização dos servidores e aproximação com a população alagoana”, afirmou.

Todos os corredores da prova ganharão medalhas pela participação e troféus aqueles atletas que ficarem do 1º ao 5º colocado, dos 5 km e 10 km das categorias geral, servidor público e servidor Samu.