Esportes

CSA e Grêmio se enfrentam hoje (7) pela 31ª rodada do Brasileirão

O jogo acontece às 21h desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre

Por Globo Esporte 07/11/2019 11h11
CSA e Grêmio se enfrentam hoje (7) pela 31ª rodada do Brasileirão
Reprodução

Em lados opostos da tabela, Grêmio e CSA se enfrentam às 21h desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quinto colocado, com 50 pontos, e briga para chegar ao G-4. Já o Azulão é o 18º, com 29, e luta para não cair.

Desde a eliminação na Libertadores, o time de Renato Gaúcho soma três vitórias consecutivas no Nacional. A última delas diante do rival Inter, no Gre-Nal de domingo. O objetivo é chegar na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O que pode ocorrer já a partir desta quinta-feira, em caso de vitória na Arena e tropeço do São Paulo.

Já o CSA tem uma missão até o fim do Brasileiro. De acordo com o técnico Argel Fucks, o time precisa conquistar cinco vitórias em oito jogos para garantir a permanência. Com 29 pontos, o time alagoano está na 18ª colocação no campeonato e tem que somar pontos. Domingo, deu trabalho ao Athletico na Arena Baixada, mas perdeu por 1 a 0. Promete lutar muito no jogo desta quinta.