Esportes

Argel trabalha bola parada do CSA, arrancadas e arruma o time para pegar o Grêmio

Técnico vai ser obrigado a mudar a equipe no confronto desta quinta, às 21h

Por Globo Esporte/AL 07/11/2019 15h03
Argel trabalha bola parada do CSA, arrancadas e arruma o time para pegar o Grêmio
Reprodução

O CSA está pronto para encarar o Grêmio. Nesta quarta, o técnico Argel Fucks encerrou à tarde o trabalho no CT do Inter, mas não divulgou a escalação. Ele gostou da atuação da equipe na derrota para o Athletico, domingo, e não vai manter a formação por dois motivos: suspensões e desgaste.

A novidade na zaga vai ser o retorno de Ronaldo Alves. Ele vai ser o substituto do titular Luciano Castán, suspenso. O volante Dawhan também recebeu o terceiro amarelo e Nilton deve voltar à equipe. No ataque, Apodi pode descansar, até pela sequência de jogos, e Bustamante tem chance de jogar em Porto Alegre. A partida com o Grêmio está marcada para as 21h desta quinta.

O que rolou?

Argel intensificou nesta quarta o trabalho de arrancadas, com o preparador físico, situação de jogo com o time considerado titular e também exigiu empenho nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Acha que a partida pode ser decidida assim.

O provável time do CSA tem: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno.

Warley

O atacante Warley virou titular para substituir Bustamante contra o Botafogo e aproveitou a chance. Ele começou jogando nas últimas quatro partidas e vem agradando Argel. O jogador tem apenas 20 anos e foi emprestado ao CSA pelo Santa Cruz. No total, atuou até agora em seis partidas pelo time alagoano.

Bruno Alves

O atacante Bruno Alves não jogou no último domingo porque ainda tem contrato com o Athletico. Assim, está liberado para o duelo com o Grêmio e deve ficar no banco.

Pendurados

O CSA tem seis jogadores com dois cartões amarelos: Bruno Alves, Naldo, Jonatan Goméz, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Carlinhos.