Esportes

CRB enfrenta o Vitória nesta terça-feira, no Barradão

O Galo mira aproximação no G-4

Por TNH1 12/11/2019 11h11
CRB enfrenta o Vitória nesta terça-feira, no Barradão
Reprodução

A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro reserva mais um decisivo duelo entre nordestinos. De olho no acesso, o CRB visita o Vitória nesta terça-feira (12), às 19h15, no Barradão, em Salvador, na partida válida pela 35ª rodada da Segundona.  

A vitória sobre o Atlético-GO colocou o Galo de volta ao encalço do G-4. Os três pontos no confronto direto levaram o Alvirrubro aos 50 pontos, na sétima posição. Vindo de empate sem gols com o Paraná em Curitiba, o Leão tem 41 pontos, ocupa a 13ª colocação e briga para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento. 

Marcelo Cabo relacionou Léo Ceará para a decisão em Salvador. O jogador está emprestado ao Galo pelo Vitória e, se for para o jogo, o clube alagoano tem que pagar multa contratual. Suspenso contra o Atlético-GO, Alisson Farias está de volta ao time. A provável formação do Regatas tem Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton, Willians Santana e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Cariús).