Esportes

CSA busca vitória para continuar na briga pela permanência na Série A

O time alagoano soma 32 pontos, ocupa a 18ª posição e está a cinco do Ceará

Por Terra 01/12/2019 12h12
CSA busca vitória para continuar na briga pela permanência na Série A
Reprodução

Em duelo por objetivos quase opostos na tabela, o CSA recebe o Bahia neste domingo, em partida da válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h00 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Mesmo depois de vencer o Cruzeiro, em pleno Mineirão, o Azulão perdeu o treinador Argel Fucks, que se transferiu para o Ceará. O triunfo foi vital para manter as esperanças de permanência na elite do futebol, afinal, se tratava de um adversário direto.

O CSA ainda mantém vivo o sonho para permanecer na Série A. O time alagoano soma 32 pontos, ocupa a 18ª posição e está a cinco do Ceará, primeiro time fora da zona da degola. 

O Bahia, do técnico Roger Machado, precisa de uma vitória para não deixar os rivais por uma vaga na Copa Libertadores de 2020 se distanciarem. Com 45 pontos ganhos, na 11ª colocação, o tricolor baiano precisa vencer todos os seus últimos compromissos e ainda contar com a queda de Fortaleza, Goiás, Inter e Corinthians para alcançar um lugar na principal competição de clubes das Américas.