Esportes

Brasileirão: CSA enfrente Chapecoense nesta quarta-feira (4)

Para o confronto, Jacozinho relacionou 18 jogadores

Por Globo Esporte 03/12/2019 11h11
Brasileirão: CSA enfrente Chapecoense nesta quarta-feira (4)
Reprodução

O elenco do CSA embarcou na tarde dessa segunda-feira para enfrentar a Chapecoense. Para o jogo de quarta, na Arena Condá, o técnico Jacozinho terá que mexer na equipe. Ele não vai contar com o atacante Apodi, o zagueiro Alan Costa e o meia Euller, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Em compensação, o meia Jonatan Gómez volta após cumprir suspensão.

Além de receber o terceiro amarelo, Apodi também sentiu a coxa esquerda e corre o risco de não atuar mais neste Brasileirão.

Sem tempo para treinar a equipe, Jacozinho deve manda a campo a formação com Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

Antes do embarque, o volante Jean Cléber, que tem contrato com o CSA até julho de 2020, falou da partida contra o Bahia e projetou as últimas rodadas da Série A.

"Foi um jogo que estava na nossa mão, mas nós pecamos e deixamos escapar. Agora não podemos mais lamentar, temos que pensar no jogo de quarta-feira. Temos que pedir desculpas aos nossos torcedores e vamos pensar nesses dois últimos jogos para terminar da melhor forma possível", comentou o volante Jean Cléber.

Para o confronto com a Chapecoense, Jacozinho relacionou 18 jogadores. O jogo está marcado para as 21h da quarta-feira.