Esportes

Destaque do CRB, Alisson Farias recebe proposta do CSA

O empresário do atleta confirmou que foi procurado pela direção azulina

Por Globo Esporte/AL 12/12/2019 11h11
Destaque do CRB, Alisson Farias recebe proposta do CSA
Reprodução

O atacante Alisson Farias interessa ao CSA. Ele se destacou no CRB nesta temporada, chamou atenção no Brasileiro e pode parar no rival em 2020. Empresário do atleta, Rodrigo Takeda revelou na noite desta quarta ao GloboEsporte.com que foi procurado pela direção azulina.

"Recebemos uma proposta oficial que achamos interessante do CSA. Mas ainda estamos com algumas situações em andamento com clubes de Série A e do exterior. A ideia é que possamos resolver a situação do atleta nas próximas semanas", informou Takeda, que representa também a Prime Agência Esportiva.

Ao ser questionado sobre o interesse em Alisson, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, não quis se prolongar no assunto. "Não posso confirmar, isso é coisa nossa", afirmou.

O estafe do jogador disse ainda que Alisson não descarta a permanência no CRB, mas precisa receber uma boa proposta de renovação.

Alisson, de 23 anos, chegou ao CRB em baixa, era reserva do Sport, mas logo ganhou a posição entre os titulares do Galo. Ele se destacou pelos gols e, principalmente, pela criação de jogadas.

No ano, foram 34 jogos com a camisa do CRB e seis gols marcados. Durante a Série B, ele chegou a receber uma proposta de um clube suíço, mas a direção do CRB conseguiu segurá-lo até o fim do Brasileiro.