Esportes

Com Lucas Mendes e Léo Príncipe, CRB fecha primeira posição para 2020

Por Globo Esporte Alagoas 13/12/2019 13h01
Com Lucas Mendes e Léo Príncipe, CRB fecha primeira posição para 2020

Com a contratação do lateral Léo Príncipe, o CRB tem dois nomes para a lateral direita na próxima temporada. O primeiro a ser anunciado foi Lucas Mendes. Com a dupla, o clube renova a posição para 2020.

Na temporada de 2019, o CRB contou com os laterais Junior, Matheus, Daniel Borges e Israel. Todos tiveram oportunidades, mas só Daniel se firmou. Com as contratações de Lucas Mendes e Léo Príncipe, o clube sinaliza que não deve renovar com o quarteto que terminou a temporada.

Os laterais que vestiram a camisa regatiana em 2019

Júnior

Chegou ao CRB no início da temporada e atuou em 24 partidas. Não marcou nenhum gol. Terminou a Série B na reserva.
Jogos:
Pré-Copa do Nordeste: 1
Campeonato Alagoano: 10
Copa do Brasil: 4
Nordestão: 6
Série B do Brasileiro: 3

Matheus

Matheus teve poucas oportunidades e não se firmou no clube. Participou de apenas três jogos com a camisa regatiana: dois pelo Alagoano e um pela Copa do Nordeste.

Daniel Borges

Contratado no mês de março, o lateral ganhou confiança e logo assumiu a titularidade. Entrou em campo uma vez pela Copa do Nordeste e atuou em 34 rodadas da Série B. Também não balançou as redes dos adversários.

Israel

Israel foi o 38º reforço do CRB em 2019. Antes de acertar com o Galo, ele estava no Botafogo-PB. Fez cinco jogos com a camisa regatiana e encerrou a temporada entre os titulares.

Reforços

Léo Príncipe nasceu no Rio de Janeiro e teve longa passagem pelo Corinthians. O vínculo com o clube paulista, inclusive, se encerra no dia 31 de dezembro. Ele tem 23 anos e também defendeu o Guarani, o Oeste e o Le Havre, da França. Na base, atuou ainda por Flamengo, Vasco e CFZ.

Lucas tem 27 anos e jogou pelo Botafogo-SP em 2018 e 2019. Nesse período, fez 41 partidas e não balançou a rede. O jogador surgiu na base do São Paulo, mas a maior parte de sua carreira foi desenvolvida no interior paulista.