Esportes

Equipe de Carlinhos Maia e Marta vence time de Ronaldinho Gaúcho no Estádio Rei Pelé

Por Agência Alagoas 16/12/2019 14h02
Equipe de Carlinhos Maia e Marta vence time de Ronaldinho Gaúcho no Estádio Rei Pelé

Uma verdadeira festa do esporte e da solidariedade na tarde de domingo (15) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O “Jogo da Alegria” reuniu o time do “Digital Influencer” Carlinhos Maia, reforçado pela Rainha Marta, que venceu a equipe do craque Ronaldinho Gaúcho por 3 a 2.

A programação do evento começou às 13h, numa apresentação da escolinha de futebol de Ronaldinho Gaúcho em Maceió. Logo depois, foi a vez dos personagens da “Vila Primavera”, berço de Carlinhos Maia, que fez a festa da torcida.

O futebol só parou para a chegada do Papai Noel, que desfilou pelo campo e saudou toda a torcida presente ao Rei Pelé. Cerca de 10 mil torcedores compareceram ao “Trapichão” e promoveram a arrecadação de 20 toneladas de alimentos que foram trocadas pelos ingressos nos últimos dois meses.

“A sensação é de estar fazendo a coisa certa, ajudando quem mais precisa, seja com os alimentos, mas também com um pouco de alegria”, afirmou Carlinhos.

A atração principal da tarde foi a partida entre os amigos de Carlinhos Maia, que teve o reforço da atleta Marta, enquanto a equipe de Ronaldinho Gaúcho contou com jogadores profissionais como Zé Carlos, Marco Antônio, Pedrinho e o reforço do governador Renan Filho.

“Uma honra participar desta festa. Quero parabenizar o Carlinhos Maia, a Marta e o Ronaldinho Gaúcho pela iniciativa de ajudar a quem mais precisa e fazer o final de ano de milhares de pessoas mais feliz”, afirmou Renan Filho.

No final, vitória do time de Carlinhos Maia por 3 a 2, com atuação decisiva de Marta. Após o apito final, as duas equipes receberam troféus e medalhas, fechando a noite festiva no Rei Pelé. As 20 toneladas de alimentos arrecadadas, serão distribuídas em comunidades da capital e do interior do Estado.

O Governo de Alagoas foi o principal patrocinador do evento, através da liberação do Estádio Rei Pelé para o jogo, de forma gratuita, como também uma equipe de trabalho de logística no Estádio.