Esportes

CSA mira Rodrigão e espera resposta do Santos para tentar empréstimo do atacante

Por Globo Esporte/AL 26/12/2019 16h04
CSA mira Rodrigão e espera resposta do Santos para tentar empréstimo do atacante

O CSA está de olho em Rodrigão para próxima temporada. Jogador do Santos, o atacante defendeu o Coritiba neste ano e marcou 21 gols em 42 jogos.

Diretor de futebol do Azulão, Fabiano Melo comentou como anda a negociação com o atleta santista.

- A vinda do Rodrigão não depende só da gente. O Santos está esperando a chegada do novo treinador [o português Jesualdo Ferreira] pra ver se vai emprestar - disse o dirigente.

Planejamento

A temporada 2019 começou bem em relação ao Campeonato Alagoano, quando o Azulão conquistou o bicampeonato estadual. Mas não terminou como se esperava, com o rebaixamento para a Série B. Para o ano que vem o objetivo é fechar o grupo com 24 jogadores e começar acertando nas contratações para buscar um novo acesso à Primeira Divisão.

- Nosso planejamento é contratar agora, porque se contrata melhor. Se deixar para depois, os melhores jogadores se empregam - comentou o dirigente.

O CSA tem em 2020 quatro competições para disputar: o Campeonato Alagoano, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B. Até agora, o Azulão tem 18 jogadores no elenco, já contando com Rodrigo Pimpão, atacante que defendeu o Botafogo nas últimas quatro temporadas.