Esportes

CRB define data de apresentação do elenco e início dos treinos

Por Globo Esporte/AL 03/01/2020 13h01
CRB define data de apresentação do elenco e início dos treinos

O pontapé inicial do CRB na temporada 2020 já tem data marcada. A apresentação do elenco regatiano e início dos treinamentos será nesta sexta-feira, às 14h30, no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Na última quinta (02), o técnico Marcelo Cabo concedeu a primeira entrevista coletiva do ano e falou sobre o planejamento do clube para este ano, sobre a formação do elenco, citou nomes que interessam para vestir a camisa regatiana e comentou o calendário cheio para 2020.

- A gente buscou ter uma reformulação dentro do elenco na medida do possível. Alguns jogadores a gente conseguiu renovar e outros, que tínhamos interesse em renovar, não conseguimos. Aí fomos ao mercado com muita tranquilidade e critério. Início de ano, o mercado é muito concorrido, temos concorrência de clubes de Série A, de Campeonato Paulista, e eles têm o orçamento no primeiro quadrimestre muito grande.

Até agora, o Galo contratou 16 reforços e acertou a permanência de quatro atletas que defenderam a equipe em 2019.

Confira abaixo o elenco do CRB:

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza (ex-Cuiabá);
Laterais: Igor, Léo Príncipe (ex-Paraná), Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP);
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Xandão (ex-Bahia), Ricardo Thalheimer (ex-Avaí) e Thalisson Kelven (ex-Guarani);
Volantes: Claudinei, Washington (ex-Ponte Preta), Bruno Cosendey (ex-Vitória Guimarães-POR) e Carlos Jatobá (ex-Brasil de Pelotas);
Atacantes: João Carlos (ex-Ponte Preta), Léo Gamalho (ex-Criciúma), Dudu (ex-Náutico), Erick (ex-Juventude), Luidy (ex-Londrina), Maurinho (ex-Prachuap FC-TAI) e Bruno Lopes (ex-Oeste).