Esportes

CRB enfrenta o Imperatriz-MA pela estreia na Copa do Nordeste

Técnico Marcelo Cabo tem a base pronta para buscar os primeiros três pontos

Por Tribuna Hoje 21/01/2020 14h02
CRB enfrenta o Imperatriz-MA pela estreia na Copa do Nordeste
Foto: Carloto Jr

Nesta terça (21)! Imperatriz-MA e CRB entram em campo às 19h para estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo será no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, onde a delagação regatiana está desde segunda (20). Foram dois trabalhos em situações reais de jogo que o técnico Marcelo Cabo teve. Primeiro uma goleada de 10×0 contra o Sindicato dos Atletas. Depois um empate sem gols contra o Coruripe. Após tudo isso ele confirmou que a base que inicia a temporada forma com Victor Souza; Lucas Mendes, Xandão, Ricardo e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho.

“Fizemos uma preparação forte nas últimas semanas. O grupo buscou intensificar muito nos trabalhos para chegar a um nível alto desde a primeira partida oficial. Estamos muito motivados com o trabalho que tem sido realizado. Agora é superar as dificuldades naturais de um início de temporada para realizarmos um ano de muitas conquistas”, disse o volante Bruno Cosendey.

Segundo o lateral-esquerdo Igor Cariús, nada que tire a motivação de todos para estrear com o pé direito na temporada. “O Clube não mediu esforços para nos fazer chegar até Imperatriz na véspera da partida, o que é muito importante. Nós trabalhamos muito duro nessa pré-temporada, que apesar de curta foi bastante intensa e que nos motivou pelo fato de ver nosso grupo se entrosar tão rápido e com todos querendo fazer um grande ano. Agora é por em prática tudo que trabalhamos e, com isso, iniciar bem 2020”, disse ele.