Esportes

CRB tem segunda derrota em partidas oficiais da temporada

Técnico do Galo lamentou o desempenho do time

Por Globo Esporte 27/01/2020 10h10
CRB tem segunda derrota em partidas oficiais da temporada
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A semana começa com nuvens pesadas no Ninho do Galo. As duas derrotas do CRB nas primeiras partidas oficiais da temporada acionaram todos os sinais de alerta. Na coletiva, o técnico Marcelo Cabo disse até que vai analisar o VT da derrota para o Murici, por 1 a 0, para fazer as cobranças devidas.

Ele precisa arrumar a casa rapidamente porque o Galo volta a jogar na próxima quarta, às 19h30, contra o Santa Cruz. O duelo é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sábado, o Santa estreou em casa no regional e empatou sem gols com o Bahia.

Sobre o jogo de domingo, o técnico só lamentou e foi até incisivo.

"O Murici mereceu a vitória. A gente foi muito mal tecnicamente e muito mal taticamente. Foi uma tarde de muita incapacidade do CRB em todos os quesitos - comentou Cabo", afirmou. 

O treinador ainda procura um time ideal e demonstra incômodo com o ataque. Ele fez muitas alterações no setor nos primeiros jogos. 

Cabo vai ter dois dias para ajustar o time para voltar ao Rei Pelé. O tom da cobrança da torcida neste domingo foi alto e, caso a vitória não venha logo, vai aumentar.