Esporte

CSA joga hoje em Murici


Fonte: Blog do Arivaldo Maia

22/02/2020 13h58

Raimundo Tavares informou que a direção detectou, em reunião com a comissão técnica, que o condicionamento do elenco do CSA precisa melhorar. Por isso, esse trabalho vai ser intensificado. O dirigente avisou que novos atletas vão ser contratados e quem não se enquadrar vai deixar o clube.

O técnico Eduardo Baptista, por outro lado, comemora o fato de ter uma semana cheia de trabalho. A primeira desde que chegou ao CSA. Na última coletiva, ele disse ter certeza que o time será forte na Série B do Brasileiro.

Tudo pelo tri

Mal na Copa do Nordeste, com apenas um ponto no Grupo B, o CSA vai se concentrar no Campeonato Alagoano. Segundo a diretoria, vão chegar um camisa 10, mais um centroavante e mais duas peças que possam fazer a diferença na luta pelo tricampeonato.

A primeira contratação dessa nova fase foi o volante Márcio Araújo, ex-Flamengo e Chapecoense. Ele foi regularizado, começou a treinar e não vai estrear contra o Murici porque ainda precisa aprimorar o condicionamento físico.

O atacante Bruno José sente dores no joelho esquerdo, vai fazer exames e não foi relacionado. O CSA joga hoje, às 17h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pelo Alagoano/2020.



Compartilhe