Esportes

Xandão diz que gol decisivo contra o Jaciobá aumenta a confiança

Por Globo Esporte/AL 24/02/2020 14h02
Xandão diz que gol decisivo contra o Jaciobá aumenta a confiança
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Autor do segundo gol do CRB na vitória por 2 a 1 sobre o Jaciobá, o zagueiro Xandão falou da importância do resultado no Alagoano. O Galo ultrapassou o rival CSA, tem pontos e assumiu a vice-liderança da competição.

Em Coruripe, ele marcou aos 33 minutos do segundo tempo, de cabeça. O jogador não escondeu a alegria por ter balançado a rede e comentou que espera repetir a dose nos próximos jogos.

- Estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a conquistar essa importante vitória no Campeonato Alagoano. Foi muito importante para mim. Estava precisando. Espero que nos próximos jogos possa voltar a marcar. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e fazendo bons jogos com a camisa do CRB - comentou Xandão.

Sobre os bons resultados do CRB, Xandão foi cauteloso e apenas disse que a equipe deve evoluir nos próximos jogos.

- Essa sequência dos últimos jogos anima bastante, claro, mas estamos mantendo os pés no chão. Ainda temos muito a melhorar e estamos no caminho certo para isso. Precisamos continuar com a mesma intensidade nas próximas partidas para crescermos de produção.

Quinta-feira, o CRB vai enfrentar o Vitória, no Barradão. O jogo está marcado para as 20h e é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.