Esportes

Cabo resume derrota do CRB com gol no fim: "A gente precisa amadurecer"

Por Globo Esporte/AL 05/03/2020 09h09
Cabo resume derrota do CRB com gol no fim: 'A gente precisa amadurecer'
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O técnico Marcelo Cabo ficou decepcionado com a derrota do CRB para o Náutico, de virada, jogando no Rei Pelé. Na coletiva de imprensa, o treinador regatiano criticou a falta de atenção nos gols sofridos diante do Timbu. O Galo perdeu por 3 a 2, pelo Nordestão.

- A gente reputa que foi um duro golpe essa derrota de hoje. É lamentar pelos gols que a gente tomou, uma equipe madura nossa, equipe de Série B, não pode tomar o primeiro e o terceiro gols de forma nenhuma.

- Eu acredito que, até os 30 minutos do segundo tempo, a gente teve pleno domínio do jogo, bem mais perto até de fazer o terceiro gol do que tomar o empate. No primeiro tempo, a gente demorou um pouquinho para encaixar a marcação, até os 15, 20 minutos o meio-campo deles estava muito frouxo, e aí a gente toma um gol de escanteio como esse.... Esse ano a gente já tomou tudo quanto foi gol de escanteio. Até gol de sub-11, como tomou hoje.

Ele também comentou o recuo da equipe regatiana quando estava vencendo o jogo por 2 a 1.

- Desde o jogo do América-RN, passa pelo Vitória, a gente quando está na frente do placar, baixa a linha. É uma coisa que eu falei à beira do gramado quando a gente fez o 2 a 1: "Continua em cima, não deixa eles desenvolverem o jogo". Aí o nosso time baixou linha, deixou eles circularem a bola, tomou o empate... A equipe deles já estava satisfeita com o empate, foi aí que eu fiz as alterações para buscar a vitória. Mas aí deu a pane. A gente fez a falta, sabia que não poderia cometer a falta e foi punido.

Com a derrota, o CRB caiu para sexta colocação no Grupo A da Copa do Nordeste. O próximo jogo regatiano será sábado, às 17h, contra o CEO, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.