Esportes

ASA já sabe data e horário dos dois jogos decisivos do Campeonato Alagoano

Por Globo Esporte/AL 07/03/2020 13h01
ASA já sabe data e horário dos dois jogos decisivos do Campeonato Alagoano
Jailson Colácio/Ascom Murici FC

O ASA já sabe os dias e horários das sexta e sétima rodadas do Campeonato Alagoano. No dia 18/03, uma quarta, às 20h, o Alvinegro recebe o CSA, num clássico que pode ser decisivo para as pretensões do time arapiraquense. Se ganhar, a disputa será pela classificação para a fase de mata-mata, mas, se perder, o objetivo é não ser rebaixado na última rodada do estadual.

Isso porque o ASA está dois pontos atrás do G-4 do Alagoano e dois pontos à frente do Z-4. O Coruripe é o primeiro clube na zona de classificação para a próxima fase. E, por enquanto, o Jaciobá é que está descendo de divisão.

Na sétima e última rodada do estadual, o Alvinegro vai encarar o CSE, em Palmeira dos Índios, e o jogo terá muita importância para o ASA. No sábado (28/03), às 17h, todos os jogos do Alagoano terão início simultaneamente.

Preparação especial

Na próxima quarta, o ASA tem dois amistosos no mesmo dia, mas um é com o time titular e o outro com os reservas. Às 15h, os reservas da equipe de Lorival Santos vão encarar o sub-20 do Jaciobá, enquanto os titulares vão a campo às 17h, contra o Coruripe. Os dois jogos serão no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.