Esportes

Nordestão pode ser chance para quem não vem sendo aproveitado no CSA

Por Globo Esporte/AL 10/03/2020 09h09
Nordestão pode ser chance para quem não vem sendo aproveitado no CSA
Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, o CSA tem ainda mais dois jogos pela competição. Assim, o técnico Eduardo Baptista pode testar novas formações e dar oportunidade a jogadores do elenco que não estão sendo relacionados. É o caso do atacante Alecsandro.

O atacante chegou ao CSA para disputar a Primeira Divisão no ano passado e marcou apenas dois gols em 20 jogos disputados. O jogador fraturou o tornozelo e ficou de fora da reta final da competição.

Alecsandro vem treinando normalmente. O centroavante tem contrato com o CSA até abril e deve ter oportunidade de entrar em campo e mostrar serviço.

Outro centroavante do elenco, Michel Douglas está treinando normalmente e espera a regularização para estrear pelo CSA.

Michel e Alecsandro são opções de finalização para Eduardo Baptista. A definição das jogadas é um dos problemas da equipe nesse início de temporada. O treinador até comentou isso na coletiva após a derrota para o Fortaleza, no último sábado.

Quem também voltou a campo foi o meia Nadson. O jogador machucou o joelho direito no meio de fevereiro. Após um intenso trabalho na fisioterapia, o jogador voltou a treinar nesta segunda-feira. Está fazendo um trabalho de transição para, depois, se juntar ao grupo nos treinos físicos.

O CSA volta campo no domingo, contra o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, a equipe azulina tem dois clássicos pela frente, contra ASA e CRB.