Esportes

Longuine vai fazer tratamento fora de AL e deixa recado para o CRB

Por Globo Esporte/AL 18/03/2020 08h08
Longuine vai fazer tratamento fora de AL e deixa recado para o CRB

O meia Rafael Longuine sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Na última quarta, ele se machucou na partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e deixou o campo ainda no primeiro tempo.

O jogador vai precisar passar por uma cirurgia, viajou para São Paulo e deixou um recado para a torcida do CRB nesta terça. Ele pertence ao Santos e deve fazer o tratamento no clube.

- Foram 3 meses de momentos intensos e de muitas alegrias. E com certeza ficarão marcados na minha história! Agradeço muito ao @crboficial, a todos jogadores, comissão técnica e a todos que fazem parte deste clube! Agradeço tbm a toda torcida Regatiana, a cidade de Maceió e ao estado de Alagoas, que nos recebeu tão bem com muito carinho! Agora meu foco é totalmente na minha recuperação pra voltar o quanto antes e continuar fazendo o que eu Amo! Obrigado mais uma vez a todos! - postou Longuine nas redes sociais.

Rafael Longuine ainda não sabe quanto tempo vai ficar parado, mas esse tipo de lesão exige entre seis e sete meses de recuperação. Por isso, o tom da mensagem foi de despedida.

Longuine foi o melhor jogador do CRB neste início de temporada. Fez sete gols, foi decisivo e vestiu muito bem a camisa 10 do time.

Sem o armador, a diretoria regatiana voltou ao mercado e contratou dois meias nesta terça: Magno Cruz (ex-Atlético-GO) e o argentino Diego Torres (ex-Chapecoense).

Felipe Menezes

O meia Felipe Menezes se submeteu nesta terça a uma raspagem no joelho direito e, de acordo com o fisioterapeuta Bruno Almeida, deve voltar a treinar em 15 dias. Ano passado, ele sofreu uma lesão grave e espera voltar em breve aos gramados.