Esportes

CRB mantém paralisação nos trabalhos até o dia 5 de abril

Clube segue medidas adotadas pelos governos estadual e municipal no combate à pandemia de covid-19

Por Tribuna Hoje 23/03/2020 14h02
CRB mantém paralisação nos trabalhos até o dia 5 de abril
Foto: Reprodução

Direção do CRB decidiu, na manhã desta segunda-feira (23), ampliar a suspensão nos trabalhos do futebol profissional e, também, das equipes de base até o dia 5 de abril.

Esta é uma medida que visa seguir e apoiar, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas. Por isso, o clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades.

Desde a última sexta-feira (20), todas as pessoas em Alagoas que estiverem com sintomas de gripe deverão ficar em casa por um período de 14 dias. Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros, tiveram suas atividades paralisadas.

“É de fundamental importância que todos os alagoanos entendam que devem ficar em casa neste período. O isolamento é a melhor forma de todos nós contribuirmos para que esta situação, que tanto nos aflige, passe o mais rápido possível. Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19 e, se Deus quiser, em breve tudo voltará ao normal”, disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.