Esportes

Federação Alagoana prorroga suspensão do estadual até 20 de abril

Por Globo Esporte/AL 27/03/2020 10h10
Federação Alagoana prorroga suspensão do estadual até 20 de abril
Foto: Jonathan Lins/G1

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) prorrogou nesta quinta o período de suspensão do campeonato estadual. Em ato da presidência, a FAF informou que o novo prazo é 20 de abril. Antes, a competição havia sido paralisada por 15 dias, contando desde 16 de março.

- Resolve-se prorrogar a suspensão de realização das partidas do Campeonato Alagoano Smile 2020 até 20 de abril do corrente ano, momento em que se fará avaliação quanto às condições e prazo para retorno da competição, assim também em relação às competições de base - informa o ato da presidência da federação, assinado por Felipe Feijó.

Principais clubes da capital, CRB e CSA informaram na tarde desta quinta que fecharam acordo com seus jogadores e vão dar férias justamente até o dia 20 de abril.

As competições esportivas estão paradas neste mês em Alagoas por causa da pandemia de coronavírus.

Nos bastidores, a federação ainda tenta manter o estadual e avisou que vai esperar para tomar novas medidas. No interior, o ASA já anunciou a suspensão dos contratos dos atletas e o CSE liberou nesta quinta quatro jogadores que moram no Rio de Janeiro.