Esportes

Reforço do CRB, Diego Torres está na Argentina e foi apresentado aos companheiros por vídeo

Por Globo Esporte/AL 27/05/2020 13h01
Reforço do CRB, Diego Torres está na Argentina e foi apresentado aos companheiros por vídeo
CRB continua trabalhando por videoconferência — Foto: Divulgação/CRB

O meia Diego Torres é o único jogador do elenco do CRB que não está em Maceió. Argentino, ele ficou em Córdoba durante a pandemia e ainda espera abrir a fronteira com o Brasil. O reforço, de 29 anos, foi contratado em março e defendeu a Chapecoense de 2018 até o início de 2020.

Diego contou que foi apresentado aos novos companheiros por videoconferência, até porque os atletas do CRB estão treinando de casa.

- Foi diferente. Não é a mesma coisa, mas foi muito bacana. Ainda não falei muito com meus novos companheiros porque na videoconferência é mais complicado. Me senti muito bem e tenho certeza que vou ser bem recepcionado pessoalmente também.

O argentino tem um ponto de referência no elenco do Galo. Eles jogaram juntos no ano passado.

- Eu já conhecia o Gum, que foi meu companheiro na Chapecoense. Isso é um ponto positivo, ter alguém que você já conhece. Ele é um grande amigo e isso torna tudo mais fácil.

Diego disse que o trabalho de casa é uma adaptação nesse período de pandemia. Ele destacou ainda que a comissão técnica do CRB está se esforçando ao máximo para manter a forma dos jogadores.

- Os treinos online são diferentes, obviamente, mas temos que nos adaptar. Infelizmente foge do nosso controle e ficamos na torcida para que tudo se normalize logo.

Diego ainda não pode fazer uma previsão da viagem para Alagoas. Fronteiras fechadas na Argentina, aeroportos com baixa movimentação. Ele tem que esperar a pandemia ser controlada.

- Ainda não sei quando volto. Sigo esperando a reabertura das fronteiras pelas autoridades para poder viajar. Espero que seja logo.